sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Naturologia



A naturologia é um campo novo a ser desbravado, O naturólogo atua no campo transdiciplinar, é uma ciência um saber seus conhecimentos têm o foco trazer promoção de saúde, resgatar e manter o equilíbrio físico e mental dos indivíduos.

A muito trabalho, para os naturólogos formados, pois o mesmo não é o tipo de profissional preso a técnicas e protocolos, pois alem de se utilizar das técnicas complementares usa da educação para passar ao seu cliente/ interagente, formas de manter a saúde e trazer a qualidade de vida de forma permanente , para que não seja como uma massagem , ou um relaxamento Express seja algo que vai alem das técnicas, seja realmente um despertar de consciência .

É um profissional altamente dinâmico e por isso pode criar suas oportunidades, de trabalho dentre eles projetos em escolas, empresas, Ong`s , clinicas multidisciplinares, consultórios, spas, pesquisas cientificas , entre outros campos de trabalho. O naturólogo vê o individuo de forma integral não separa o ser humano em pedaços a serem avaliados. Preocupa-se com seu cliente/interagente promovendo programas de tratamento individuais não há uma receita cada atendimento é único cada pessoa é única.

Então permita que um naturólogo cuide de você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário